Meditação

A prática de meditação no Santuário Luz e Vida tem por objetivo promover o equilíbrio e a autotransformação pessoal, oferecendo ferramentas e instrumentos que possam auxiliar o paciente no seu processo de autocura e autodesenvolvimento psíquico e espiritual, integrando todos os níveis do SER.
É uma atividade facultativa e complementar aos outros tratamentos realizados, caso o paciente tiver disponibilidade e afinidade para aprender as técnicas relacionadas à prática, por durante 12 semanas consecutivas.
As práticas meditativas incluem exercícios básicos com respiração e focalização da atenção em algumas estruturas do campo energético, principalmente nos chakras principais e alguns secundários.
Essas técnicas visam exercitar, principalmente, o centramento e a harmonização, o equilíbrio de polaridades, equilíbrio emocional, contato com a borda do campo, onde vibra a energia da nossa essência, e a penetração dessa energia dos níveis etéricos até ao físico.
Atuando de forma sistêmica, a meditação desenvolve cada vez mais consciência de que somos um ser multidimensional sob o ponto de vista físico e energético, emocional, mental e espiritual.

Indicação: todos os pacientes que buscam o auto equilíbrio.

Comments

Comments are closed.