Triagem

TriagemA triagem é o primeiro contato do paciente com o Santuário e tem por objetivo identificar a problemática do paciente e direcioná-lo para o(s) tratamento(s) que a casa oferece, visando auxiliá-lo em seu processo de auto cura.

A inscrição da Triagem é feita através de Formulário de Triagem, solicitado através do e-mail santuario@luzevida.org.br, pelo link Santuário Luz e Vida – Formulário de Triagem (google.com) ou baixado aqui. Após preenchido e encaminhado, o solicitante entra na lista de espera e deverá aguardar convocação, por e-mail, para participar da triagem, que será realizada em grupos de pacientes previamente agendados, em dia e horário estabelecidos, sempre que houver disponibilidade de vaga.

A Triagem possui uma duração média de 40 minutos e é composta de 03 (três) momentos:

1) Palestra – será realizada uma palestra explicativa sobre o Santuário, seus tratamentos, as regras de funcionamento, alimentação, horários de chegada, faltas, duração do tratamento etc., contendo todas as informações necessárias à compreensão do trabalho.

2) Leitura áurica – quando o colaborador Triador, pela sensibilidade das mãos, mapeia o campo energético do paciente, efetuando uma avaliação do campo áurico e dos chakras, além da observação básica da estrutura corporal do paciente;

3) Entrevista – conversa objetiva entre o colaborador Triador com o paciente para entendimento do motivo que o trouxe ao Santuário e complementação das informações enviadas no Formulário de Triagem, que respaldarão a indicação dos tratamentos.

Após a realização da entrevista o paciente é liberado e receberá no dia seguinte, por e-mail, as orientações sobre o tratamento que realizará e o nome do colaborador que será seu Acompanhante durante todo o transcorrer do seu atendimento na casa.